Cardápio De Verão Para Fazer Um Detox Em 3 Dias

Cardápio De Verão Para Fazer Um Detox Em três Dias


Depois de um ciclo de esbórnia gastronômica - a gente entende que você participou de happy hours e confraternizações a perder de visibilidade nas últimas semanas -, o corpo necessita de um tratamento pouco mais radical, como uma dieta detox. Ao acompanhar um cardápio inadequado, carente em nutrientes que ativam a desintoxicação ou depois de sobrecarregar o corpo de toxinas, começamos a acumular em nossas células substâncias que irão afetar a saúde.


Alguns sintomas como dores musculares, enxaqueca, adoro amargo pela boca, fadiga física e mental, distúrbios digestivos, dificuldade de emagrecer, falta de memória, acréscimo da celulite podem aparecer”, diz a profissional. O sal marinho (ou Flor de Sal ou sal do Himalaia) contribui pela desintoxicação, entretanto o ideal é usá-lo em quantidades moderadas para substituir o sal refinado, o molho shoyu e os temperos industrializados.



Prefira alimentos de cultivo orgânico para minimizar a exibição a pesticidas, herbicidas, hormônios e antibióticos. Use ovos caipiras e aumente o consumo de peixes brancos e sardinha fresca (impeça salmão de cativeiro e atum em lata, que conseguem ter metais pesados). Beba bastante água (mínimo dois litros) e evite refrigerantes, sucos em caixinha ou lata, mate, mesmo as versões dietéticas, pois todos são produtos industrializados cheios de aditivos químicos.



  1. Batatas ao forno ou purê de abóbora e 1 fruta

  2. Academia é a única opção

  3. Substituir ao máximo as frituras por assados,

  4. Leguminosas: berinjela (principalmente), abóbora, pepino

  5. Conflito as bactérias ruins do corpo humano

  6. A dieta me deixa enjoada

  7. http://www.christianlouboutinshoessales.me.uk/quitoplan-emagrece-mesmo/
  8. Flexão de joelho em equilíbrio: Quarenta segundos

  9. Água, água de coco, suco de fruta, café, café expresso


A dieta detox é para o mundo inteiro? A dieta elaborada pela nutricionista Michelle Mileto Troitinho, do Kurotel, pode ser praticada uma vez por mês sem comprometer o funcionamento das funções metabólicas do corpo. Taça de “iogurte de coco” com frutas: na noite anterior, misture um colher de sobremesa de sementes de chia com 1/dois xícara de leite de coco light (ou leite de amêndoas). Deixe na geladeira para engrossar.


No dia seguinte, sirva o “iogurte” com um banana em rodelas, 1 punhadinho de goji berry, lascas de coco (opcional) e canela em pó. Sopa de Legumes Desintoxicante (podes escolher entre as 2 receitas ou fazer uma a cada dia). Tome no mínimo 2 litros de água filtrada/mineral preferencialmente com pH acima sete,0 no decorrer do dia. Pra temperar as saladas, limite o azeite de oliva a uma colher de sobremesa. Suco de limão, ervas picada, pimenta e mostarda em grão estão liberadas à desejo.


Também é repleto de niacina, o que podes amparar pela redução do risco de catarata. Tenha o propósito de comer pelo menos duas porções de frutos do mar a semanalmente. Manga: A manga é uma fruta doce e suculenta que acha teu espaço em pratos principais e pratos de sobremesas. Esta deliciosa fruta tropical é um armazém de imensos nutrientes essenciais e poderá formar uma adição sério a uma dieta saudável e equilibrada.


Uma manga de tamanho médio dá 3636 UI de Vitamina A, equivalente a 73% do valor diário. Mamão Papaia: O mamão papaia é outra fruta tropical contendo quantidades moderadas de Vitamina A. Um pequeno mamão papaia favorece com 30 por cento do valor diário da Vitamina A. A papaia assim como é alta em imensas vitaminas, minerais, enzimas e antioxidantes. Esta fruta saborosa é uma excelente adição às suas saladas de frutas e smoothies. Óleo de Fígado de Bacalhau: Os suplementos de óleo de fígado de bacalhau geralmente são considerado uma fonte de vitamina D. Porém, é uma ótima fonte de vitamina D também.


O óleo de fígado de bacalhau está disponível em forma de óleo e cápsulas. Fígado de Peru: O fígado de peru poderá ser usado de várias maneiras. Ele é uma referência deslumbrante de muitas vitaminas e minerais sérias. Uma dose de 100 gramas de fígado de peru poderá fornecer 1507% do valor diário da Vitamina A. 100 gramas de fígado de peru fornecem 75333 UI de Vitamina A e 273 calorias.Você poderá ver de perto mais conteúdos sobre isto http://tagzeu.com/the-biggest-myth-about-lose-weight-for-good-tesco-exposed/ .


Páprica: Páprica é comumente usados pra apimentar pratos sem graça. Além de incluir sabor às refeições, a páprica assim como disponibiliza excelentes quantidades de Vitamina A. Uma colher de sopa de páprica oferece 3448 UI de Vitamina A, quase 70% do valor diário. Páprica também é uma fantástica referência de vitamina C, potássio e cálcio. Leite Integral: As pessoas costumam optar por leite instantâneo em vez de leite desnatado pelo rico sabor e abundância de nutrientes. Uma xícara de leite integral poderá lhe fornecer Vitamina A e D. Uma dose de xícara oferece 395 UI de Vitamina A e 146 calorias. Bem como contém proteínas, cálcio e magnésio. Lembre-se, o leite instantâneo é rico em gordura e calorias, assim sendo você precisa ingerir com moderação.


http://tagzeu.com/the-biggest-myth-about-lose-weight-for-good-tesco-exposed/

Ervas Secas: As ervas são bastante versáteis. Eles são outros excelentes alimentos ricos em Vitamina A. Você pode adicioná-los em quase todos os seus pratos salgados. UI de Vitamina A e 271 calorias. Uma dose de 100 gramas de manjericão seco poderá fornecer 15 por cento da quantidade recomendada todos os dias de Vitamina A. Ela apresenta 744 UI de Vitamina A e 251 calorias.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *